A Festa Perfeita. parte 04

Fazer a festa bombar, não significa ter o som alto , estourando os ouvidos. Isso assusta e espanta as pessoas. Ajuste sempre o som na medida certo, sem fique muito estridente, e nem ouvindo só o instrumental num grave super forte. Ajuste sem medo os botõeszinhos do seu som.


Quando for escolher as músicas, pense não só em você, mas em seus amigos também. Não adianta por aquela banda super bacana que só você conhece. As pessoas não se divertem e não cantam músicas que não são conhecidas. Cuidado com as músicas que você for baixar na internet, ouça antes de reproduzi-las, porque elas podem estar com ruídos desagradáveis. E para que não haja brigas e reclamações com os vizinhos, aproveite o clima de confraternização e convide-os!


Músicas para dançar: "I Don't Feel Like Dancin", "Girls and Boys", "Ready for the Floor", "Just do It", "Liztomania", "Are you gonna be my girl?", "Mr. Brightside", "Take me Out", "Twist and Shout", "Girls Just Wanna have fun", "Born This way", "Judas", "Till The World Ends", "02 Hold It Against Me" e você pode aumentar mais a sua playlist com suas músicas favoritas, que sejam dançantes e conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário