A Festa Perfeita. parte 03

Você pode classificar a sua festa em duas coisas, ou reparti-la no meio. Como assim? Você pode fazer uma festa de "brinde" ou uma festa de "porre", ou você pode começar com uma festa de brinde e terminar com uma de porrer. Como assim de novo? Um brinde: Sempre ter complementos, como gelo para a bebida não esfriar e a maneira que vai servir as bebidas, com frutas, e muita água mineral disponível. Um porre: Bebidas de qualquer marca, pouco gelo, e que só servem pra ficar bêbados.


A quantidade necessária de bebidas para um festa (e acompanhantes), para um grupo de mais ou menos dez amigos, é: 1 saco de gelo de 5kg; 1 garrafa de destilado; 24 latas de cerveja; 3 garrafas de vinho ou champanhe; 2l de Refrigerante; 2l de Suco e Água a vontade.


Como fazer drinks rápidos e gostosos? Uma Caipirinha de morango ou limão, são necessários: 50ml de vodca; 1/4 de um limão cortado em cubos; 4 morangos maduros cortados pela metade; uma colher de sopa de açucar refinado e gelo. Em um copo longo, macere os cubos de limão com o morango e o açucar com um pilão. Acrescente o gelo e a dose de vodca, mexa bem com uma colher e pronto! Pode conferir uma receita de Martíni de frutas vermelhas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário