A Festa Perfeita. Final.

Se fazer de educado e bem comportado é ótimo em festa. Nessa última postagem da nossa série, vou dar dicas de etiquetas para que você faça a fina!


Posso Fumar? Se você fuma, ou não se importa que as pessoas fumem perto de você, deixe cinzeiros espalhados pelo lugar. Se não quer que fumem no local, retire os cinzeiros e diga aos amigos fumantes que prefere que eles fumem em lugares abertos, de preferência do lado de fora. Mas intolerância, não combina com quem da a festa.


Mais uma dose! Algum convidado bebeu demais? Tente controlar a situação e ser gentil. Se a festa tiver garçom, peça para que não sirva mais alcool para aquela pessoa, mas não há como proibir completamente, só se você e o convidado tiverem muita intimidade. Por segurança, você pode pedir a chave do carro da pessoa, e chamar um taxi.


Eu o conheço? Se no meio de tanta gente, você encontrar alguém que você não conhece, o famoso penetra, avalie até onde ele atrapalha. Alguns chegam até a ser divertidos e legais, mas se ele estiver causando desconforto, chegue junto, de forma discreta e peça para que ele se retire.


Com essas dicas que dei, você não tem como errar! Anfitrião bom é aquele que curte a festa com os convidados, vale a pena caprichar nos preparativos, e você consegue se sair bem quando há penetras, e sim, é possível conviver com eles. A animação agora é por conta de vocês, e não esqueçam de me convidar!

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog, bem divertido.
    Achei você procurando legenda para o Monster Ball Tour, que a propósito não achei ainda. Se você tiver alguma pista me avise :)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho, eu tava atras também. Só tenho show em FullHD, mas sem legenda :/

    ResponderExcluir