Saiba mais sobre o menino + menina.

Andrej Pejic esta sendo muito falado no mundo da moda, a gente já até comentou sobre ele aqui no blog, mas que tal conhe-lo mais a fundo? Ele é ícone de uma revolução da moda, onde ser menino e ter cara de menina é a da vez. Ele surgiu para o mundo da moda há um ano e foi destaque vestindo peças femininas.


Antes disso tudo, Andrej era um garoto que um dia acordou, olhou no espelho, fez um rabo de cavalo e disse: " Chega!". Pintou seu cabelo de loiro e nunca mais olhou para trás. Define seu estilo como "Chique", apenas. Ele é o primeiro e dificilmente será o último andrógeno no mundo das passarelas.


A sua relação entre o mundo masculino e feminino é boa. Na sua opinião, todos deveriam abraçar os dois lados. No começo não sabiam o que fazer com ele e acha que a aparência híbrida mostra que há um novo tipo de beleza sobre o qual o mercado pode capitalizar.


Ele nunca sofreu muito preconceito devido a sua imagem, mas ainda é uma assunto muito delicado, mas na melhor das hipoteses, traz aceitação e consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário