"Durante muito tempo fui a filha de um casal famoso!"

Conheça Zoë Kravitz, que é filha do contor Lenny Kravitz e fiilha da atriz Liza Boret. Cresceu em estúdios de TV, corredores de gravadoras e em bastidores de turnês mundiais. " Meus pais nunca me pressionaram para seguir seus passos. Pelo contrário. Mas deve estar nos meus genes."


Zoë fez Angel Salvadore, no longa X-Men Primeira Classe, uma ex-dançarina. Suas costas são tatuadas com asas, que viram reais e premitem que ela voe. "Por ser grande admiradora de tatuagens, adorei a tatuagem de asas, mesmo sendo falsa."


A música vem em segundo plano na sua vida, "Canto quando tenho tempo livre, entre uma filmagem ou outra." Zoë diz que nunca será uma Lady Gaga, simplesmente gosta de cantar com sua banda. "As orientações dos meus pais serviriam para qualquer profissão, tudo o que me dizem é para eu dar o meu melhor e não levar a sério demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário