Você também pode ser um deles!

Assim como na nossa vida, aqui na blogosfera é sempre bom ter parceiros. Os parceiros nos ajudam a crescer, nos ajudam a fazer novas amizades e é sempre bom poder conhecer novos horizontes. Ter parceria, só faz com que nós ganhemos.. Em todos os sentidos. E você pode ter notado um novo espaço aqui no blog, que são onde ficam os nossos parceiros! E hoje, tem um post exclusivo para falar apenas deles!


BGF5, eu, particularmente, conheço esse blog, que agora é site, há um bom tempo. Para ser mais sincero, conheço eles desde os tempo do O Limite da Felicidade. As resenhas do blog são escrita pelo Rafael Lima, e lá você pode encontrar todo tipo de informação que deseja. Música, mundo pop, notícias sobre as suas séries favoritas, dicas de games, tem de tudo um pouco, escrito com clareza e objetivo!


Beleza Extra, é um blog que eu tenho uma pequena participação. A maioria não sabe, mas a escritora do blog é minha mãe, siiiiiiiiiim, e na verdade a idéia do blog surgiu para que a loja que ela tem, cujo o nome é o mesmo dado ao blog, entrasse no patamar blogosfera e para poder divulgar novos produtos, dar dicas as suas clientes de beleza, moda, esmaltes, cabelo e todas aquelas coisinhas que é um pouco dificil de encontrar, então, ela reúne tudo num espaço só.


Oh! Trends, é a nossa parceria mais recente, escrita pelo Isac do Carmo, que estuda moda, ama fotografia, e adora customizar suas roupas. O blog é lindo, e você consegue absorver vários tipos de informações. O blog trata de uma forma, num tanto pessoal, sobre moda, looks do próprio, musica e fotografia. Isac ainda faz resenhas de lugares que ele foi, como o evento Tecendo Moda. O blog também trás entrevistas super legais. Vale muito a pena conferir!



E se depois de conhecer um pouco mais dos nossos parceiros você ficou com aquela vontade de fazer parte também dessa parceria, clique aqui, que você será direcionado a uma página que contem todas as informações necessárias para que você possa se tornar um parceiro do Just Loverthoug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário