Todo dia um Look.

Vinícius, Matias e Gabriel, são os três nomes que você ainda poderam ouvir falar e muito! Os três são donos do blog Todo dia um look, que faz uma pequena sátira aos blogs de moda que estão tendo web a fora. O blog dos rapazes teve como maior inspiração o blog da Joanna Hanson de Moura, o Um ano sem Zara. A blogueira tenta sobreviver durante um ano sem comprar roupas, após estar condenada a ir para a sarjeta. Mas voltando aos meninos.. 

Na foto: O look mais bonito da cidade.
Quase todo dia, um deles faz um post bem humorado com diversos temas, como por exemplo:  Festa Juninas, filmes, épocas de gripe.. E apesar da sátira, os garotos dizem que o blog está bem longe de ser um manifesto antimoda. Eles estão lá para os próprios serem os zuados, e não que eles acham que quem entende de moda seja fútil ou para que eles sejam aclamados por usarem as roupas desleixadas. 

Nas fotos: O look cativeiro.

Um dos rapazes ainda comenta que a roupa em si, nem é tão importante. Eles ficam a semana toda pensando e planejando o cenário, depois a roupa é o que ele estão mesmo, ou que montam em 20 minutos. 
E o blog deles fizeram tanto sucesso, que eles foram chamados para escrever sobre o SPFW no site do próprio evento!

Na foto: O look gripado.

2 comentários: