Fique antenado! Assista filmes.

Filmes são as melhores maneiras para que você fique por dentro de muitas coisas. Uma delas, é a cultura. Com os filmes é possível viajar por diversar raças, religiões, culturas. O bom de filmes é que você vê o outro lado da coisa. Por exemplo, se você tem uma opinião sobre os Judeus na época nazista, você pode mudar um pouco o seu conceito, assistindo filmes da época. Mas, você já assistiu os melhores filmes das épocas? Nessa postagem, vou dar dicas de sites, que mostrar os melhores filmes que você pode assistir. Um pouquinho de cultura e informação não faz mal a ninguém, né?


O Adoro Cinema, é um site onde são postados os novos filmes, sinopse, resenhas, artigos de opiniões e críticas sobre os filme. Nele tem um sessão dos cem filmes que você deve assistir antes de morrer, nesse post inclui filmes como: 007, o Poderoso chefão, Senhor dos Anéis, Branca de neve e os sete anões, Matrix e muitos outros.


E você já pensou que o Wikipédia poderia te ajudar na escolha dos seus próximos filmes? Pois bem, nele, é só entrar na categoria dos filmes que receberam o Globo de ouro, que você poderá os melhores que filmes que já passaram nos telões.


E por fim, o Cinema Paralelo, que trás resenhas de filmes e sinopse. E ele consegue sempre te deixar com aquele gostinho de quero assistir agora!

Um comentário:

  1. Pra completar o post, existem dois sites sobre filmes que eu gosto muito, o primeiro é o Cinema com Rapadura (http://cinemacomrapadura.com.br/) e o Cine Marcado (http://www.cinemarcado.com.br/). Os dois são excelente. Muito boa as dicas!

    ResponderExcluir