Rapidinhas da Moda

Na nossa nova sessão do blog, o Rapidinhas da Moda, vão ser geralmente cinco rapidinhas sobre a moda, dicas, o que é tendência, tudo resumido e de uma maneira para que você fique dentro dos assuntos.


Ponto Nacional.
Essa dica vai especialmente para os que habitam o Rio de Janeiro, ou aqueles que podem ir pra lá com facilidade. A grife americana Juicy Couture abriu uma loja aqui no Brasil há algum tempinho. Com os planos de expansão, a grife escolheu o Brasil, mais precisamente no Shopping do Leblon. A marca é super conhecida pelos seus acessórios e as araras vão estar sempre cheias com as coleções.

Na medida certa.
Cansou de mostrar o cofrinho? Pois a Levi's lançou uma linha que possui um formato que é adequado para o corpo. As calças são de cós baixo na frente e cós um pouco mais alto na parte de trás. A calça se encontra em vários estilos e o preço varia de $169,00 a $389,00.


It Bijoux.
Existe uma coleção lançada a mais ou menos um mese pela Pamela Love. Ela é conhecida pelas suas peças originais e rústicas. Cristais e outras referências esotéricas compõem colares, brincos e anéis. E a loja entraga no Brasil!

Barato Chique.
Sabe o que chegou nas lojas o mês passado? A esperada coleção de Cris Barros para a Riachuelo. Rendas e couro (fake), são alguns dos elementos que poderão ser encontrados entre as mais de 100 peças criadas.


70's.
A moda faz um grande passeio glamuroso pela década de 70 e traz de volta as pantalonas para o inverno de 2011. Ampla e fluida, a calça com a perna longa é um dos grandes hits para a estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário