Just Loverthoug por vocês!


Nessa mesma hora e nesse mesmo canal, você já viu isso no Just Loverthoug! Hoje, tem postagem especial ao JL. Nenhuma data especial, mas sim, a chance de você ver, rever ou até mesmo conhecer o que já passou por aqui! Preparados?






Uma das coisas que pensei em criar o JL era de dar dicas. Dicas de tudo que eu conhecesse ou que me indicasse. Então, você pode conhecer Dicas de filmes com a temática de Glee! Assim também como pode ver citações e algumas especulações que eu postava de alguns artistas, como quando Lady Gaga disse "Se tirar minha peruca, meus sapatos e me jogar em um piano, vou te fazer chorar!" ou então quando a Hayley supostamente lançaria uma tinta de cabelo. Mas, o que ajudou muito o Just Loverthoug, foi a série de postagens para você fazer a sua Festa Perfeita! Com a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta parte!



E o JL ainda postou alguns Tutoriais. Ensinamos a fazer o Efeito Brokeh, o efeito Just Loverthoug e como fazer o preto e branco perfeito na foto! Sem falar também que indicamos bastante sites para vocês. Ensinamos como tirar uma musica chiclete da cabeça, demos dicas para ficar atentos em filmes, e descobrir novas músicas, e até mostramos um site para você saber quem parou de te seguir e porquê! Te ensinamos a personalizar o link do Facebook e até te convencemos de criar um Tumblr!



A moda também nunca ficou de fora por aqui.. Mostramos aqui tendências, como as extensões de penas, os óculos da Chanel, camisetas com estampas de animais, acompanhamos a chegada dos coturnos, os USA invadindo as nossas roupas, os óculos redondos, os acessórios de animais e te mostramos o Fashiolista! Assim como te inspiramos com look rock e sweet! E sua cabeleira também não ficou de fora, afinal, te ensinamos a deixar o cabelo branco, ruivo, loiro como o da Blake e ainda a como hidrata-los igual de salões depois de toda essa quimica! E isso, mostra vocês que o Just Loverthoug é feito por vocês, com pedidos, indicações, assim como é feito para vocês, em todos os seus momentos!

Um comentário: