Quer ficar ruivo? A gente explica tudo!

Essa postagem será dividida em duas partes para que não fique muito extensa. Inspiração: Revista Criativa.

Tomar a decisão de se "ruivar" não é fácil. A primeira coisa que você precisa saber, é que você nunca vai passar despercebido, afinal, o ruivo da um ar de poder e ao mesmo tempo de ser meiga. "Poderosa e romântica ao mesmo tempo", diz Eron Araújo. Um dos problemas também encontrados é a pigmentação. Na verdade, o vermelho não é uma cor que fica muito tempo no cabelo, o que vai requerer muito cuidado, retoque e não vai poder economizar nos produtos.


O ruivo é um hit nesse inverno. Super em alta. Mas não nos tons mais avermelhados, e sim mais para o laranja e marrom, um ar mais de natural. Morenas e negras, devem escolher cores mais para o marrom. A questão na verdade é adaptar a cor ao seu tom de pele. Com isso, sem problema nenhum na hora de decidir a tonalidade do seu cabelo ruivo.


A decisão já foi tomada? Já sabe qual o tom que quer pintar? Então vamos lá! Você mesma vai ser a cabeleireira ou você vai no salão, em? Se você for fazer a transformação na sua casa, evite inventar muito, ok? Fazer mechas, degradê é totalmente arriscado, principalmente se você não tiver AQUELA experiência. E no salão, é sempre bom pesquisar algumas fotos, algumas referencias e levar para o seu cabeleireiro. Mas, os detalhes sobre as dicas de pintar em casa e no salão, fica para a outra parte da postagem! Na outra parte, além disso, você vai poder conferir dicas para os cuidados, makes e um look para montar e arrazar quando for sair ruiva pela primeira vez! Fiquem atentos aqui no blog, para a próxima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário