O cabelo de Blake Lively


Me inspirei pra fazer esse post numa revista, onde foi publicada uma matéria sobre a super linda Blake. O que mais chama atenção numa pessoa, é o cabelo, certo? Como dizem, é a moldura do rosto, e muitas vezes por ele podemos perceber a personalidade do tal. A Blake sempre muda de cabelo, principalmente pra interpretar um papel, mas ela sempre acaba voltando para o seu lindo e belo loiro.


"Esse tom com cara de natural, esconde um segredo de profissional: fundo loiro médio com mechas grossas. Em fios mais escuros, elas ficam artificiais. Nos claros, o contraste é menor." Essas mechas grossas, começam muito próximas da raiz. Como se fosse as californianas ao contrário. Em vez das mais claras forem em baixo, serem em cima.


Quem pode. "Nem todas as mulheres conseguem alcançar a cor da Blake, mas dá para chegar perto." Não é recomendável o tom loiro e mais claro as morenas, que todos nós já sabemos. Mas se você teimar e quiser, é bom optar pelo loiro mais escuro.  E por fim, para conseguir os cachos dela, você só precisa fazer um truque que é do tempo da sua avó. Assim que sair do banho com os cabelos molhados, faça um coque (enrolando o cabelo) e prenda com grampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário