Conheça mais sobre Daphne Guinness

“Odeio a palavra [excêntrica] de verdade. Ao contrário, sou muito pé no chão. Além disso, excêntricos são quase assexuados, e isso é algo que você não pode dizer de mim, em todos os sentidos.”




Entre trabalhos como estilista, stylist e videomaker… ela ainda é colecionadora de Alta Costura e arranja tempo pros seus três filhos. Daphne se tornou um ícone, frequentando quase todas as semanas de moda. Esse último ano foi ótimo para ela: em 2010, a gigante marca de cosméticos Nars homenageou Daphne lançando uma sombra roxa com seu nome; ela também lançou sua primeira coleção (que esgotou em meia hora) na loja Dover Street Market, além de estrelar campanhas publicitárias e editoriais de revistas como Vogue Italia e Zoo.




 “A verdadeira beleza sempre possui algo de estranho. Às vezes os defeitos são as partes mais bonitas”, Daphne é herdeira e ícone fashion, super conhecido. Muitas vezes, comparada a outro ícone polêmicos, Lady Gaga, Daphne diz  admirar o trabalho da cantora. “Ela é muito talentosa. Parece estar vivendo sua própria individualidade e se divertindo com isso. Quando nos conhecemos falamos sobre livros, e nesse aspecto temos muitos interesses em comum”, explica Daphne, que possui um eclético gosto musical. “Escuto coisas dos anos 1960 – Jimi Hendrix, The Doors, The Rolling Stones, The Beatles e Johnny Cash. Mas o que adoro é Handel, Mozart, Wagner, Scriabin e Chopin. Gosto de escutar ópera durante todo o dia”. Outro passatempo da fashionista é a leitura.


Daphne já visitou o Brasil quando acompanhou Madonna na Sticky & Sweet Tour. E ela não é só amiga da Madonna mas também de quase todo mundo considerado importante no mundo da moda.


2 comentários:

  1. Tão fina! E ainda esqueci de por a coleção que ela acabou de ganhar. Onde estão expostas as roupas e sapatos preferidos dela!

    ResponderExcluir