Roer as unhas? Não mais!

Além de não ser bonito, roer as unhas é um hábito que incomoda muita gente. Mas para aqueles que não roem é fácil de dizer: "Ah, para de roer unhas" "Você consegue sim, não é dificil", mas para nós, que roemos unhas não é tão facil assim. Muitas vezes roemos por ansiedade, angústia, falta de segurança, muita timidez ou simplesmente porque incomoda sentir a unha crescer. Roer as unhas trazem vários males a saude, e ninguém, ninguém mesmo fico bonito quando é flagrado roendo as unhas!


Solução? Além de vontade de parar, há um esmalte inibidor do hábito de roer as unhas, que eu estou passando e que está me ajudando muito. Requer cuidado e disposição para fazer esse pequeno 'tratamento', sem isso, você nunca irá conseguir parar com esse vício! Segue aqui como deve cuidar das suas unhas para tentar se livrar desse hábito!
Procure nas farmácias ou lojas de cosméticos, o esmalte : FORTILON INIBIDOR, é um esmalter incolor e serve tanto para os meninos como para as meninas.


 - Deve ser aplicado três vezes por dia! ( Porque se não, o gosto amargo pode sair )- Deve ser removido no final do dia, ou no começo do dia, após as três aplicações. Não deixe acumular nas unhas, porque pode ficar meio amarelado e feio.- Tire 20 minutinhos do seu dia uma vez por semana para tirar suas cuticulas. Não precisa fazer super bem feitinho, apenas para dar um ar mais de limpo e tratado. A base é brilhante e pode chamar atenção para as suas mãos.

Logo vai pensar duas vezes em roer as unhas, e elas vão começar a crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário