Extensões de penas!

Anda tendo uma nova tendência por aí que são as extensões de cabelo, só que de penas! Muita gente anda usando essa moda. É válido lembrar, que essa moda não vem das passarelas, e sim das ruas, que cá entre nós, são as melhores e as mais possíveis para o nosso dia-a-dia, né? A principio, parece meio estranho, usar penas na cabeça, mas fica muito legal o efeito no cabelo. Dá só uma conferida:


E como elas são feitas? É muito simples! As penas são presas por uma pequena miçanga circular. Elas são colocadas numa mexa do cabelo. Para prende-la, basta dar uma apertadinha com um alicate e assim, as penas ficam presas ao cabelo. É tão simples e dura tanto, que se você quiser, basta quebrar a miçanga com o alicate e aplicar em um outro lugar!


O processo é algo tão simples, que você mesmo pode fazer na sua casa! Basta você comprar algumas penas, de vários tamanhos, desde as mais finas, até as maiores, compre alguns barbantes de palha, ou até então alguns fios de capim dourado. Busque a miçanga, que geralmente são chamadas de micro-beads e prenda as penas nela.


O efeito das penas ficam garantido, é prático, rápido e com um custo muito baixo. Assim que você prender no cabelo, você pode ficar com elas por um bom tempo. Você pode lavar, secar e até pentear o cabelo, porque não vai danificar o sem acessório e nem o seu cabelo. Uma das grandes adeptas dessa moda, é a Ke$ha, que já usa extensões de penas há um bom tempinho.

Um comentário: