Descubra novas músicas!

Nada melhor do que sempre ouvir uma música nova, né? E é sempre válido quanto mais cultura você tiver. Então, no post hoje vou dar algumas dicas de sites para que vocês possam conhecer sempre músicas novas.


Uma excelente dica é o site thesixtyone. O site funciona da seguinte maneira: Você entra nele, recomendo criar uma conta, você se cadastra como um ouvinte ou artistas. Você ainda pode se conectar pelo facebook. E começa a tocar uma música. Vai aparecendo a foto do artista enquanto você conhece a sua música. Nas opções do site, você pode fazer o donwload, favoritar ou adicionar a sua playlist.


O StereoGrum também é uma boa dica de site para conhecer novos artistas, e estar sempre atualizado. O site posta albuns novos, músicas novas e artistas novos. Considero um dos maiores e melhores sites de música que eu já vi. E olha que sempre vejo muitos!


E existe também, o The Hype Machine, que posta diversas músicas a todo o momento. Ele funciona como uma espécie de blog, e vai postando os players. Nele você encontra algumas informações dos artistas e da faixa. Algumas músicas tem a opção para donwload.

Um comentário: