Conheça novas séries!

Se o seu problema, assim como o meu é de que suas séries favoritas entraram em férias e você não sabe mais o que fazer, então está no local certo! Vou apresentar a vocês três novas séries que serão lançadas ainda esse mês! Das três séries, duas são comédia e a outra é de aventura que me chamou bastante atenção. Sem mais delongas..



State of Georgia

Lembra da Raven-Symoné, aquela que interpretava a Raven no seriado "As Visões da Raven"? Pois é, ela está de volta à TV e ainda mais engraçada no papel de Georgia , uma aspirante a atriz que decide se mudar de uma cidade do interior para Nova Iorque em busca do sucesso. Chegando lá, Georgia vai passar por situações superinusitadas ao lado de sua amiga Jo (Majandra Delfino),  em busca do seu grande sonho.  Prepare-se para rir muito das cenas entre Georgia e seu ex-namorado, que vai fazer de tudo pra reconquistar a moça e fazê-la voltar pro interior. A série estreia dia 29 de Junho!






New Girl

Na nova série da FOX,  Zooey Deschanel interpreta Jessica Day, uma professora que pega seu namorado a traindo com a sua melhor amiga. Depois disso, Jess decide mudar de vida e de cidade. Ao chegar em Nova York, ela vai dividir apartamento com três solteirões que vão fazer de tudo pra transformar Jess em uma nova mulher. É claro que essa mudança de vida vai render muitos momentos engraçados e cômicos.  A data de estreia ainda não foi confirmada.





The Nine Lives of Chloe King

Em "The Nine Lives of Chloe King", Chloe (interpretada por Skyler Samuels), é uma típica adolescente que curte a vida ao lado de seus amigos, só que quando chegar seu aniversário de 16 anos, ela vai descobrir algo que vai mudar a sua vida para sempre.  Chloe é descendente de uma raça que vivia na Terra séculos atrás e se quiser sobreviver terá que aprender a lidar com seus poderes. A personagem será perseguida por pessoas misteriosas que querem matá-la. A série estréia dia 14 de Junho.

Um comentário:

  1. Essa New Girl parece que vai ser bem interessante. Mas das novas séries, a que mais me deu vontade de assistir, foi a SMASH.

    ResponderExcluir