Se tirar minha peruca, meus sapatos e me jogar em um piano eu vou te fazer chorar

É gente, pensa o que? Que ser Lady Gaga é fácil? ainda mais sendo alvo o tempo todo. Na nova edição da revista NME , Gaga rebateu todas as críticas do fato ser considerada por alguns uma cantora montada! “Se você quiser que eu seja montada, dá o fora”. 




“Deixe-me dizer uma coisa. Se você tirar meu penteado e minha peruca da minha cabeça, [tirar] meus sapatos, meu sutiã, todas as coisas que estão no meu corpo e me jogar em um piano com um microfone, eu vou te fazer chorar”


"Gaga também contou que nunca está feliz com o que cria e que, no clipe de “Judas”, vão ter várias motos como a da capa do álbum “Born This Way”, várias mortes e um discurso poderoso à la Gaga." O que só deixa a gente mais e mais ansioso pela estréia de Judas que ainda não rolou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário