A Festa Perfeita. parte 01

Quer ter a festa perfeita? Então siga as dicas que vamos dar aqui no blog, nessa série de postagens que vão acontecer até o final da semana. Assim, se quiser dar aquela festa no fim de semana, você já vai estar bem preparado!


Calcular a quantidade certa de bebidas, preparar os petiscos práticos, gostosos e certos, enfeitar a casa, organizar a playlist e claro, o anfitrião curtir a festa junto com os convidados.


Conseguir um conjunto de fatores é essencial para que a festa seja perfeita. Garantir a bebida  gelada, música boa, e claro, agradar os convidados com balas e chicletes espalhados pela casa e cestinhas de remédio porque sempre tem aquele que está com dor de cabeça. Deve-se saber, que geralmente, se for uma festa de aniversário, 90% dos convidados vão aparecer. Se for uma festa comum, o máximo que pode aparecer são 30%. Sempre ter educação e sorrir é o segredo principal para um anfitrião.


Existem três regras que são infalíveis: Bebida Gelada, Música descente e Banheiro limpo. Tento isso, os convidados certos vão garantir o resto. Nem tod+o convidado precisa ser alguém próximo de você, o importante é que a pessoa seja uma companhia agradável. Um bom anfitrião também precisa estar disponível para resolver qualquer problema, e não pode achar que assim que a festa começa, o trabalho termina, é aí que ele começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário