Dicas de filmes com temática Glee!


Você que é super fan de Glee e adora a série, vou postar aqui, alguns filmes que seguem a mesma temática. O filme de número 3 que indico, com certeza muitos de vocês já viram, que é do diretor Brian de Palma, Carrie a estranha. Mas ai vocês me perguntam, o que tem a ver com Glee. O filme conta a história de uma menina que é perseguida na escola, e se vinga de todos. É um dos primeiros filmes, que tratam o bullying como algo danoso e não como algo engraçado, ou normal!


O segundo filme que indico, é um musical, que foi adaptado de uma peça teatral, Hair Spray, é um filme que conta a história de jovens querendo aparecer num grande programa de TV sobre dança. O filme é de 2007 e por isso vocês vão encontrar rostinhos conhecidos como o de Zac Efron. 


E o filme que mais indico, que tem mais a ver com a temática Glee, é o filme clássico Grease Nos tempos da brilhantina! O filme conta a história de um casal de jovens que trocam juras de amor no verão mas que são separados. Mas depois, acabam estudando no mesmo colégio, e apesar dele a esnobar, os dois continuam apaixonados. E até o RM cita no piloto que Glee, que esse é o filme mais Glee que existe!

3 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEI *--*

    ResponderExcluir
  2. É tipo o primeiro filme da Carrie?

    ResponderExcluir
  3. O do trailer, sim, Caio. Nunca assisti esse, sempre assisti aquele que passa nas madrugadas do SBT. Mas a história do filme é a mesma, e conta sobre o bullying do mesmo jeito.

    ResponderExcluir